Só porque me deu vontade…

Back to the Future 25 years laters blu ray

Eles fizeram parte da minha educação sentimental e cinematográfica.

Via 9gag

Esta entrada foi publicada em 24 quadros por segundo com as etiquetas , , . ligação permanente.

2 respostas a Só porque me deu vontade…

  1. Raphael diz:

    BTTF é tão obrigatório. Pena que não encontro o box em Blu-Ray ideal. O meu em DVD é um scanavo com 3 discos que eu já fiz o favor de trocar por um Amaray Triplo apropriado, mas sinto inveja de quem tem o Digipak – queria mesmo o Blu-Ray na lata britânica!

  2. Pingback: E se Up fosse um filme dos anos 60? | Pensar Enlouquece – Pense Nisso

Deixe uma Resposta

