Vestidos do Oscar 2011

Chegou o momento que todos esperavam. O luxo! O glamour! O requinte! E claro, a cafonice!

É hora de comentar os vestidos no tapete vermelho do Oscar 2011.

Começando com uma dúvida cruel: qual das duas abaixo é a verdadeira estatueta do Oscar?

gwyneth-paltrow-oscar-2011

Não sei responder, mas acho que a da direita atua melhor.

Teve um pessoal se inspirando em CISNE NEGRO esse ano. Hillary Swank quis fazer uma mistura de cisne negro com cisne branco. O resultando ficou galinha d’angola.

hilary-swank-oscars-2011

Sharon Stone foi mais prática e levou um avestruz morto no ombro.

sharon_stone_oscar_2011

A CISNE NEGRO original, Natalie Portman, pegou o primeiro vestidinho que viu no armário e colocou. Só caprichou nos brincos – aqueles puxadores de cortina de antigamente.

natalie_portman_oscar_2011

A mulherada também apostou bastante no vermelho. De repente com uns óculos 3D, dava pra achar que elas estavam saltando do tapete.

sandra-bullock-oscar-2011

Sandra Bullock tava bem elegante. Mas mulher, para de mexer no nariz pelamor! Tá ficando a cara do Michael Jackson!

Jennifer-Lawrence_oscar_2011

Essa Jennifer Lawrence tem futuro hein? Vestido basicão, mas logo se vê que é uma mulher de peito.

penelope-cruz-oscars-2011

Mas se o papo é sobre mulher de peito, ninguém ganha da Penélope Cruz né? Só que parece que ela pegou o vestido da Jennifer Lawrence e customizou com miçangas pro carnaval de Salvador.

anne-hathway-oscar-2011

O que é mais vermelho?

a) o vestido

b) o tapete

c) a cara do Valentino

jennifer-hudson-oscar-2011

Outra que foi com um vestido de cor forte foi a nova-magra Jennifer Hudson. Laranja no tapete vermelho é sempre arriscado, mas acho que valeu a pena.

Cate-Blanchett_oscar-2011

Cate, te amo muito. Mas poxa, você já viu o espelho de Galadriel. Não precisava ter um vestido inspirado no espelho da madrasta da Branca de Neve.

nicole-kidman-oscar-2011

Nicole, também te amo de paixão. Só que essa estampa serviu de modelo pro bolo do último casamento que eu fui.

michelle-williams-oscar-2011

Ainda no quesito “tragédias de branco” – dizer que a Michelle Williams tá sem sal é elogio. Nem todos os temperos da Ajinomoto dão jeito nisso!

hailee-steinfeld-oscar-2011-dress

A Hailee Steinfeld foi de debutante. Mas como ela tem 14 anos, a gente entende que ela tá entrando no clima do baile.

mila-kunis-oscar-2011-dress

Mila Kunis diz: “Minha renda lavanda te despreza.”

scarlett-johansson-oscar-2011-dress

Scarlett Johansson diz: “A minha renda roxa te hipnotiza.”

Melissa-Leo-oscar-2011-dress

Melissa Leo diz: “A minha renda… é baixa renda.”

halle-berry-oscar-2011-dress

Halle Berry divônica. Gostei do vestido, mas posso dizer uma coisa? Desde OS FLINTSTONES que ela usa a mesma cor nessas cerimônias. Vamos ousar Halle!

marisa-tomei-oscar-2011-dressMy eyes! My eyes!

mark-ruffalo-wife-dress-oscar-2011

Já a esposa do Mark Ruffalo tava com um vestido tão feio que ele jogou um smoking por cima.

helena-bonham-carter-oscar-2011-dress

Ô Helena, tu tá muito simples. Esperava uma loucurinha maior de você. Veludo cotelê não vale!

celine_dion_oscar-2011_dress

Até Celine Dion resolveu sensualizar no decotão. #quédizê

amy-adams-oscar-2011-dress

Amy Adams tava bonita né? Mas se bate um feixe de luz nesse vestido, iam precisar de óculos escuros no tapete vermelho.

Agora gente, vou concluir esse apanhado do Oscar 2011 com uma imagem tamanho EXTRA LARGE pra vocês sentirem o drama.

hugh-jackman-oscars-2011-red-carpet-wife

Me explica gente! Me explica! Porque o Hugh Jackman tá do lado dessa mulher que engoliu o cisne negro, o cisne branco, uns três gansos e dois pelicanos, e ainda usou as penas pra se decorar? Lente de contato vermelha pra ela já! Cadê a justiça nesse mundo????

black-swan-gif

Esta entrada foi publicada em Medo.com.br, Meu amigo Oscar com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

9 respostas a Vestidos do Oscar 2011

  1. karine diz:

    O que o Hugh Jackman está fazendo com essa mulher, que não está comigo? Não sei o que é pior: as plumas, o cabelo, o colar ou o sapato de vó diabética. #prontofalei

  2. escarlate diz:

    Ri mtooooooo
    queria mandar uma foto de uma garota de vestido vermelho na formatura pra vcs rirem mt.espero q cafonice não pegue rs.

  3. Helena Bonham-Carter foi com o figurino da Belatriz que ela roubou dos estúdios. Celine tá linda, mas a cara de “fiquei com 2 pentelhos sugando minhas tetas a noite toda” não tá legal. A piada do smoking no vestido da mulher do Mark Ruffalo é minha. Não tenho palavras sobre a mulher do Hugh Jackman.

  4. Marília N. diz:

    Alguém avisa o Hugh Jackman que a mulher dele é feia, por favor.

  5. Olha, morri de rir do comentário sobre Gwyneth (concordo 350%).😀

    Eu gostei do vestido da Mila Kunis e da Scarlett. E Melissa Leo levantou o vestido na hora de subir ao palco e quase mostrou a calcinha, né? Susto.

  6. Thaísa diz:

    Concordo plenamente com o primeiro comentário…kk e acho que o sapato da avó diabética consegue ser ainda pior que os vestido plumado, se é um vestido, pois na primeira impressao achei que fosse até calça… ¬¬

  7. jonhe diz:

    primeiramente eu quero falar sobre o vestido de Hillary Swank
    só ficou meio feio em baixo, com a mistura de branco e preto.
    agora vamos falar de Sharon Stone o avestruz morto concordo, cara porque essa mulher acham que é bonito ser feia, vamos para Natalie Portman primeiramente quero dizer Natalie, você é linda em qualquer vestido,você ficou a grávida mais linda do oscar,ainda por cima você ganhou o oscar como a melhor atriz do ano, por que vamos combinar que tem umas gravida que ridicularizam a premiação né, mais você não Natalie Portman, você salvou aquela premiação já pensou se aquelas velhas ganham a estatueta como melhor atriz, o oscar iria acabar ali mesmo(risssssssssso). Natalie Portman você é a melhor atriz de Hollywood, nem a angelina jolie foi o centro das atrações esse ano foi pra você Natalie Portman todos os olhares, será que alguém poderia dizer onde angelina jolie sentou no oscar ou se pelo menos ela foi por que eu não a vi ela sentou lá nos fundos(risadasssss).
    agora Nicole eu sou a sua fã sempre vou ser mais esse vistido tá tragicamente horrível um vermelho cairia muito bem em você linda como sempre. agora Michelle Williams com certeza ela ficou invisível a noite inteira, vestido branco só em casamento querida da um “Time”. dessa eu faço questão de falar sobre seu vestido Scarlett Johansson ela e linda mais parece que ela tirou a capa do sofá e se vestiu né e olha que era um sofá antigo parece o lá de casa.
    Melissa Leo o vestido dela parece mais uma capa de samurai, prefiro não falar mais nada até por que eu respeito os mais velhos. Halle Berry adorei o vestido caio muito bem nela.
    Helena você com certeza roubou o figurino de harry potter.
    Celine Dion gostei do cordão combinou com seu vestido egípcio. Amy Adams gostei do cordão combinou com seus lindos olhos e sua pulseira, já o vestido eu tambem gostei mais acho que é meio transparente, deu até para ver a calcinha dela era preta.
    há Hugh Jackman ele é tão gato bonito talentoso mais essa mulher dele gente ela comeu o cisne negro, se meu primo ver essa foto,olha só o que ele diria,carammmmmmba ela engoliu um elefante obeso.
    gente sei que essa atrizes ridicularizam as vezes mais quando uma delas se veste bem a outra se veste mal, então até o próximo oscar 2012 para falarmos sobre os vestidos das belas atrizes,Há mais uma coisa Natalie Portman mereceu ou não mereceu aquela estatueta só quem já assistiu o cisne negro pode dizer que Natalie Portman fez um ótimo trabalho esse ano espero que ela faça muitos files como esse maravilhosos.

  8. Morri de rir com os comentários!

    Só achei maldade com Penelope Cruz. Mulher tá ótima pra quem teve filho há um mês!

    Beijo!

  9. Xicão diz:

    Gwineth não atua, não canta e não sabe se vestir.
    Pergunta: pra quê ela existe então, meu Deus?

Deixe uma Resposta

