QUATRO ANOS DE ROSEBUD!

chicken_humors

Gente, nem acredito: hoje o meu , o seu, o nosso Rosebud é o Trenó! está fazendo 4 anos🙂

Agradeço a todo mundo que lê o blog – novos leitores ou o pessoal que acompanha esse espaço já há um tempão.

Já que o número da vez é 4, que tal listar as vezes em que ele aparece no meio da arte & entretenimento. Aqui alguns que eu lembrei:

QUARTETO FANTÁSTICO – O super-heróis da Marvel que renderam dois filmes horríveis.

AS QUATRO ESTAÇÕES – Pode ser do Vivaldi, do Frankie Valli, do melhor disco do Legião Urbana e até um disco de Sandy & Junior.

QUATRO CASAMENTOS E UM FUNERAL – A mãe das comédias românticas britânicas modernas.

FOUR ROOMS – O filme ruinzinho com Madonna e Tim Roth, dirigido por Tarantino & cia.

4 – O disco incompreendido dos Los Hermanos e o primeiro dos números do Hurley em LOST.

GANG OF FOUR – a banda que adora um homem de uniforme.

4 MESES, 3 SEMANAS E DOIS DIAS – O belo e tristíssimo vencedor de Cannes.

I AM NUMBER 4 – Livro teen com ETs que agora virou filme.

4 MINUTES – Tempo que a Madonna leva pra salvar o mundo.

THE FAB FOUR – Melhor banda de todos os tempos.

Vocês lembram de mais algum?

Esta entrada foi publicada em Principal com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

12 respostas a QUATRO ANOS DE ROSEBUD!

  1. cecilia m. diz:

    Uma vez eu vi um filme russo esquisitíssimo no Festival que se chamava “4”. Foi em 2005, eu acho.

  2. cecilia m. diz:

    As quatro estações do Legião mudaram a minha vida muitas vezes. A Fiona de “4 casamentos e um funeral” tb mudou a minha vida,embora o Hugh Grant tenha escolhido a Andie McDowell cafonérrima, o quatro dos Los Hermanos foi bem importante pra todos nós e até hj eu sinto o gosto daquele prato com restos do casamento que a amiga leva pra outra em “4 meses, 3 semanas e 2 dias”.

  3. Lembrei de uma banda que embalou meus sonhos adolescentes… “4 Non Blondes”!

    Mas vamos falar de coisa boa, parabéns pelo aniversário do blog! Adoro Rosebud, que venham mais quatro anos por aí. E mais quatro, mais quatro…

    Beijo, querido!

  4. Lucas B. diz:

    Uau, parabéns. Mesmo depois que sumiu do twitter (e agora voltou \o/) seu blog fazia e faz parte de minha visita diária. Adoro mexer no seu histórico e ler seus textos antigos. =D

    Mais 4 anos virão.

  5. A Celine tem uma música chamada “A Quatre Pas D’Ici”… fala sobre a leveza da vida da criança que vive a quatro passos do paraíso😉

  6. Xicão diz:

    Quatro?
    Bom, tem os quatro cavaleiros do Apocalipse Bíblico!
    Os quatro quadros pendurados na Casa da Rua Matacavalos do nosso querido Bentinho: Nero, Augusto, Massinissa e César.
    Não lembro de mais!
    E parabéns, naturalmente!

  7. romulo diz:

    olha, tem 4 aquele que é meio impublicável e tá em certos ramos de entretenimento, né.

    [parabéns, Anderson! Parece que foi ontem que descobri o blog e pans, ele já faz 4 anos!]

  8. Rafa diz:

    Êêê parabéns pelos quatro anos!😀 O Rosebud é fácil fácil o meu blog favorito, é sempre uma delícia passar por aqui. (:
    Será que Les quatre cents coups vale?

  9. Eu te leio há um tempão, apesar de só ter começado a comentar recentemente. ADORO! Parabéns e que venham muitos outros anos de textos deliciosos.

  10. Ana Paula diz:

    Milhares de parabéns atrasados! Sempre leio o blog, mas raramente comento. Vou modificar esse hábito.

Deixe uma Resposta

