Top 10: Filmes mais aguardados de 2011

10- W.E.

WE-abbie-cornish-madonna

Sim, eu estou curioso pra ver o que Madonna vai fazer com essa trama estilo JULIE & JULIA, só que lidando com uma das mais famosas histórias de amor do século passado ao invés de culinária. Bomba? Futuro candidato ao Oscar? Ou simplesmente filme que vai sair direto em vídeo? De qualquer forma, Abbie Cornish é uma das minhas novas atrizes preferidas (e de cabelo preto, wow!) e mesmo sendo difícil, sempre torci pela carreira da Madonna no cinema. Quem sabe como diretora ela tem alguma chance?

Esta entrada foi publicada em 24 quadros por segundo com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a Top 10: Filmes mais aguardados de 2011

  1. carol diz:

    \o/ minha coluna preferida voltou.
    Nem sabia desse novo projeto da Madonna, mas das incursões dela no cinema gosto muito de Evita (achei que a quimica entre ela e o Banderas incrível)…
    ah, também acho a Abbie uma fofa (só vi Bright Star por causa daqui, obrigada ^^)

Deixe uma Resposta

