Murakami em Versailles

murakami-versailles

Quem bolou isso realmente merece um prêmio! As obras de arte pop de um dos meus artistas favoritos, Takashi Murakami, em meio ao luxo do Palácio de Versalhes.

murakami-versailles2

murakami-versailles3

murakami-versailles4

O contraste das esculturas contemporâneas com a atmosfera clássica acaba por criar uma outra forma de arte.

murakami-versailles5

murakami-versailles7

A exposição vai até dezembro. Mais detalhes aqui.

Esta entrada foi publicada em Pop Q Pensa com as etiquetas . ligação permanente.

2 respostas a Murakami em Versailles

  1. Oi, tudo bem?
    Eu estou fazendo minha tese de conclusão de curso sobre o movimento Superflat do Murakami. Sobre seus simbolismos pós-modernos e sobre as suas influências em outros movimentos estéticos. Ainda estou no processo inicial… coletando informações, lendo mais a respeito e assistindo algumas coisas.
    Pesquisando sobre esse assunto na internet acabei chegando ao seu blog (que aliás é muito bom). Gostaria de saber se você tem algum material sobre o Superflat, sobre o Murakami ou algo esclarecedor sobre o assunto, pois vi que você também se interessa por esse grande artista; e se a resposta for sim, você poderia me passar?
    Agradeço desde já.

Deixe uma Resposta

