Prazer, Thor: eu sou o Gargamel

thor-first-image

Recentemente foram reveladas as primeiras imagens de dois personagens do mundo das HQ e desenhos animados que muitos ainda tem dúvida se vão dar certo na tela grande.

O primeiro foi Thor, o guerreiro nórdico dos quadrinhos que vai ganhar as telas pelas mãos de Kenneth Branagh. O ator Chris Hemsworth certamente tem o look, mas vamos ver se ele tem o carisma pra carregar o personagem. Eu certamente me surpreendi com Chris Pine e Zachary Quinto em STAR TREK, onde também tínhamos jovens atores pouco conhecidos que conseguiram dar vida a seus papéis de forma bastante satisfatória. Vamos ver se Hemsworth (que aliás estava em STAR TREK no papel do pai de James Kirk) consegue o mesmo. Só me preocupa aqui Branagh como diretor. Eu sou super-fã dele, mas na única vez em que ele se aventurou no esquemão hollywoodiano (FRANKENSTEIN) o resultado foi meia-boca. E, apesar de cenas espetaculares em HENRIQUE V, ele ainda tem de me convencer que sabe fazer cenas de ação.

gargamel-smurfs-movie

A outra foto revelada essa semana foi a de Hank Azaria como Gargamel no filme dos SMURFS. Tudo bem que ele está parecido, mas quanto mais leio sobre esse filme mais vem à cabeça coisas do tipo ALVIN E OS ESQUILOS e GARFIELD. Mas se fizer dinheiro, podem aguardar o filme dos Ursinhos Gummy.

Esta entrada foi publicada em 24 quadros por segundo com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Prazer, Thor: eu sou o Gargamel

  1. Curioso em relação a esse “Thor”, especialmente pelo envolvimento do Branagh na produção. Já esse dos Smurfs… sei não.

Deixe uma Resposta

