Versões Glee para hits de Madonna

glee-the-power-of-madonna

Acho Glee bem fraquinha (perdi a paciência na metade do segundo episódio), mas pelo menos algumas versões das músicas valem pela curiosidade. De qualquer forma, é essa semana que o tão esperado episódio especial “The Power of Madonna”, só com músicas da cantora, vai ao ar. Ouvi as versões e achei o seguinte:

– 4 Minutes: Tudo bem que a música não ajuda muito, mas essa versão é de doer. Muita gritaria que se confunde com as trombetas infernais de Timbaland. Aliás, esse pra mim é o problema principal das versões de Glee: eles berram mais do que cantam. Nota 3.

– What It Feels Like For a Girl: Legal terem colocado essa música bem girlie para ser cantada pelos rapazes. Ficou bonitinha. Nota 8.

– Vogue: Assim como várias das músicas versão Glee, muito pouco se muda nos arranjos originais. Aqui é isso o que acontece, exceto algumas piadinhas de Sue Sylvester no rap dos atores. Nota 7.

– Like a Virgin: Dueto que ficou interessante, mas o resto é igualzinho. Se é assim, prefiro o original. Nota 6.

– Like a Prayer: Já que Glee é um coral, combina perfeitamente com a música. Única versão em que as gritarias não atrapalham. Nota 9.

– Express Yourself: Mais uma igualzinha. E aquela vozinha de criança irrita. Nota 5.

– Borderline + Open Your Heart: Duas das músicas mais legais de Madonna, mas cuja junção ficou meio truncada. Valeu pela tentativa, contudo. Nota 6.

Esta entrada foi publicada em Coffee - Tv, Music! Makes the people... com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Versões Glee para hits de Madonna

  1. Gisele diz:

    Não acho Glee a oitava maravilha se tratando de seriados, mas sou absolutamente viciada por um único motivo: os números musicais. A protagonista realmente grita e acaba com algumas músicas (uma versão dos Beatles no último episódio taí pra não me deixar mentir), mas acho que eles mandaram muito bem nas versões da diva Madonna. A única excessão é 4 Minutes, mas né, tu disse tudo…

    Enfim, estou ansiosa para ver o episódio terça-feira! Madge merece essa homenagem de uma produção que, sem dúvida, se tornou um fenômeno pop!

    Abraço!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s