Top 10: Filmes mais aguardados de 2010

4- RABBIT HOLE

rabbit-hole-kidman

Crianças sendo assassinadas, violentadas, atropeladas e todos os ‘-adas’ que você imaginar tem sido ultimamente uma fórmula comum em Hollywood quando se quer dizer que um filme é ‘sério’ ou ‘profundo’. O que faz então de RABBIT HOLE (a história de um casal tentando superar a morte do filho em um acidente de carro) diferente ? Primeiramente, ele é dirigido por John Cameron Mitchell (dos excelentes HEDWIG e SHORTBUS), geralmente ligado a projetos espalhafatosos e uma escolha curiosa pra um filme que deve demandar um carga dramática muito grande. Em segundo lugar, parece marcar o retorno de Nicole Kidman aos papéis interessantes que tinha no início da década antes de realizar uma série de escolhas duvidosas (e ela aqui também é produtora e escolheu Mitchell pessoalmente). E finalmente, a história é baseada em um romance aclamadíssimo vencedor do Pulitzer. Estava curioso pra ver esse filme, mas minhas expectativas aumentaram muito depois de ler o ótimo artigo do NYT sobre os bastidores da produção. Torcendo pra que seja muito bom.

Esta entrada foi publicada em 24 quadros por segundo, Top Ten com as etiquetas , . ligação permanente.

2 respostas a Top 10: Filmes mais aguardados de 2010

  1. John Cameron Mitchell é o tipo do diretor marginalizado em Hollywood, que vai procurar apoio fora do circuito hollywoodiano para financiar filmes como “Hedwig…” e “Shortbus”, por conta do tema “polêmico”, digamos. Acho que tem pleno domínio da técnica, acho ele muito bom! E a história de “Rabbit Hole” parece ser interessante, sem falar que talvez testemunhamos Nicole Kidman renascendo desse buraco negro que se encontra sua carreira. Porcaria atrás de porcaria…”A Bússola de Ouro”, “Austrália”, alguns dizem “Nine”…porcarias de luxo! =)

    ABS!

  2. Tô rezando para que essa seja a volta da Nicole Kidman aos bons filmes, afinal ultimamente ela faz bomba atrás de bomba.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s