Parabéns linkado

garfield_cake

Hoje meu humilde blog está completando 3 ANOS!😀

Pra comemorar, trios de links pra todos os gostos:

3 blogs brasileiros de cinema

– Luz, Câmera e Tesão: Resenhas de filmes de forma criativa

Central de Prêmios: Tudo sobre as premiações do cinema, da música e da TV

CineVita: Críticas que fazem pensar

3 blogs internacionais de cinema

Film Experience: informações e resenhas de filmes de forma bem-humorada e inteligente

Stale Popcorn: informações sobre cinema em geral, especialmente da Austrália

– MNPP: comentários sobre filmes misturados com piadas ótimas

3 trailers recentes bem legais:

Wall Street 2 (trailer internacional): Gordon Gekko bota pra quebrar

Hot Tub Time Machine: a premissa mais doida que eu já vi

Alice no País das Maravilhas: o quinto e mais divertido trailer do filme de Tim Burton

3 blogs sobre séries

Dude We Are Lost: o melhor blog sobre Lost em português

– Série Maníacos: t-u-d-o sobre todas as séries

– Basket of Kisses: para fãs enlouquecidos de Mad Men

3 vídeos hilários (todos NSFW!)

– Vale Tudo Fia: o vídeo mais engraçado da internet brasileira

– Pacsivia: obra-prima da paródia

– Cinderella: Drogada e Prostituída

3 posts de blog muito bons

– Portfolio de Alexander McQueen, por FreakShowBusiness

– Elvis cantando hits modernos, por HitNaRede

– As 10 maiores histórias de amor da ficção cinetífica, por io9

3 vídeos pra pensar (todos em inglês)

– Você é a pessoa favorita de alguém?

– Signs

– O sucesso, de acordo com Alain de Botton

3 posts do Rosebud é o Trenó que eu adoro:

– Fotógrafos: Richard Avedon

– Clipografia: David Fincher

– Top 10 videoclipes inspirados em filmes

Esta entrada foi publicada em Principal com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

11 respostas a Parabéns linkado

  1. Xico diz:

    Parabéns, querido! O meu referencial pop está fazendo aniversário. E o mais emocionante é saber que eu acompanho a trajetória do site deste o primeiro post até o mais recente.
    Muitíssimo obrigado por mantê-lo sempre atualizado e divertido.
    Vc merece!
    PARABÉNS!

    Detalhe: A-DO-RO o Dánacaradela… rs

  2. Hamilton diz:

    Parabéns. Que venham mais 3 anos. Eu tô fazendo meus 2 anos. =)

    ABS

  3. Marcus diz:

    Parabéns pelo blog, pela criatividade e etc!
    🙂

  4. Roberto Simões diz:

    PARABÉNS! De Tyler Durden sou fã faz anos. De 6º Sentido também. E de PSICO descobri faz poucos meses e me deliciei. E CITIZEN KANE descobrirei dentro de dias.

    Seu blog acompanho há meses e meses e é sinónimo de qualidade. Os meus parabéns e continuação de excelente trabalho!

    Cumps.
    Roberto Simões
    CINEROAD – A Estrada do Cinema

  5. Anita diz:

    Muitos parabéns.
    Adoro este blog de paixão🙂

  6. rodrigo diz:

    parabéénss!!! um dos primeiros blogs que abro assim que chego em casa, no trabalho. amo mesmo. perdi a conta de quantas vezes recomendei e falei “ó, o cara que escreve é meu amigo de twitter” kkkk. pago pau mermo, fuóda-se

  7. Parabéns, querido! Seu blog está entre os meus 3 preferidos. Que você sempre tenha tempo e disposição de mantê-lo, para que ele complete muitos aniversários ainda.
    E obrigado pelo link!
    abs,
    alexandre

  8. Romulo diz:

    Nossa, acho que acompanho o blog então quase que desde o comecinho, então.

    Parabéns, Anderson. Legal que nunca pensei que fosse ter tanto em comum com alguém que sempre li e admirei. E o mais legal é sua disposição em mantê-lo atualizado (coisa que, sabemos, eu tenho pouca).

    Que venham ainda muitos anos. ^^

    E muitíssimo obrigado pelo link😀

  9. Valéria diz:

    Parabéns pra voc~e nesta data querida!!!!! Essa do Garfield foi genial – como tantas outras coisas neste blog que eu adoro seguir, aliás é o único rsrsrs

  10. Três anos não é para qualquer blog, ainda mais para algum como esse que mantém um trabalho de alto nível com grande frequência de postagens. Fico feliz pela menção, nem preciso dizer que esse espaço é um dos meus favoritos também.

    Parabéns!

Deixe uma Resposta

