A década em capas de revista

Vídeo legal do Magazine Publishers of America resumindo a década em capas de revista. Da obsessão com celebridades  à recessão, passando pela Obama-mania – está tudo lá.

Esta entrada foi publicada em Just Shoot Me! com as etiquetas . ligação permanente.

4 respostas a A década em capas de revista

  1. Vagner diz:

    Muito Interessante, gostei.
    (não resisti, e postei no meu blog também).
    Amigo, uma dica, caso esteja com problemas no layout ao postar alguns vídeos (“pegando” um pedaço da barra lateral como no caso desse post) ao pegar o código de incorporação, note que em duas partes tem a dimensão do vídeo, ex: <object width="560" height="340" blá blá blá sempre substitua por "475" por "344" que fica correto.
    Aliás poderia me linkar? Meu blog é http://morefreakshow.blogspot.com/ dá uma olhada, você claro já está linkado no meu.

  2. Vagner diz:

    Imagina, eu que fiquei super feliz por você ter aceitado me linkar. Obrigado mesmo.

Deixe uma Resposta

