Top 10 – Videoclipes mais sexy

Se ‘o sexo vende’, sexo em videoclipe vende música. Até as canções mais pavorosas ficam boas se o clipe tem uma boa dose de sacanagem. Seja através da mera sugestão ou de imagens mais explícitas, fato é que os clipes abaixo são de fazer qualquer um se abanar.

P.S.: Como está cada vez mais difícil achar vídeos com habilidade de ’embedding’, CLIQUE NAS FOTOS PARA VER O CLIPE.

10- STACY’S MOM – Fountains of Wayne

stacy's mom

Mistura de delírio juvenil com homenagem às MILFs, esse clipe mostra que os fedelhos nem sempre estão atrás das garotinhas. A ‘mãe’ realmente é um fenômeno, e as ilusões eróticas do garoto são divertidas. O visual suburbano bem ‘American dream’ reforça o fetiche da situação.

9- AIN’T IT FUNNY – Jennifer Lopez

aint-it-funny-jennifer-lopez

Com uma bunda daquelas, Jennifer Lopez realmente não poderia faltar nessa lista. E o clipe escolhido é exatamente aquele em que ela faz o melhor uso de seu derriére. Depois de ver seu futuro nas cartas do tarô, J-Lo fica com fogo na periquita e se transforma numa cigana pra lá de caliente. Chegando num vilarejo gyspsy, troca olhares mais do que 43 com um cara que coloca o cigano Igor no chinelo. Dirigido por Herb Ritts, o visual quase sépia do clipe deixa tudo ainda mais bonito. O auge é quando Jennifer Lopez faz sua dança-cigana-do-acasalamento, com o melhor rebolado  da história do videoclipe. #Chupa Carla Perez!

8- SLOW – Kylie Minogue

kylie-slow

A melodia e a letra da música já são um convite ao sexo, mas o clipe aparentemente simples vai ainda mais longe da sugestão. Numa vibe Busby Berkeley, Kylie fica deitada à beira de uma piscina cercada de homens sarados enquanto faz uma coreografia sensual captada do alto pela câmera. O mais curioso é que não há toques, beijos e nem olhares, mas a possibilidade do sexo já é mais do que suficiente.

7- HOW DOES IT FEEL – D’Angelo

dangelo-how-does-it-feel

É um dos videoclipes mais simples já feitos: o artista nu canta sua música, e é isso. Só que o trabalho todo aqui é da câmera que, (aparentemente) sem cortes, vai caminhando pelo corpo do cantor. Claro que o corpo ajuda, e os closes em partes perigosas de D’Angelo fizeram com que muita gente quisesse ser o operador de câmera desse clipe.

6- NO QUIERO ENAMORARME – Daniel Zueras

daniel zueras-noquieroenamorarme

Os clipes com mais referências a sexo são os do ‘dance farofa’, e poderia ter feito uma lista só com eles. Mas nessa categoria, se destaca esse vídeo de Daniel Zueras por uma abordagem bem direta ao ponto com relação ao bissexualismo. O cantor encontra o casal numa festa, eles conversam, e quando piscamos já vemos  os caras se beijando enquanto a mulher é apalpada em mais de uma maneira. Mesmo tendo uns momentos  ridículos (morro de rir quando o cara tá cantando na cama no meio do casal), dá um senhor calor.

5- SLAVE 4 U – Britney Spears

britneyslave4u

Britney Spears, uma calça incrivelmente baixa, a barriga mais trincada da história do videoclipe, gemidos. No meio de gente suada. Já é o suficiente.

4- CRAZY IN LOVE – Beyonce

beyonce-crazyinlove

Esse clipe é um imenso emaranhado de clichês de clipes black: câmera lenta enquanto o artista caminha, decotes indecentes, coreografia rebolativa, e claro, o indispensável hidrante que explode. O que torna “Crazy in Love” diferente é a presença de Beyonce, cuja linguagem corporal simplesmente quer dizer S-E-X-O. A coreografia do final (com aquela roupa que só ela mesma poderia usar), quando ela coloca o dedo na língua, é de deixar qualquer um de quatro.

3- I JUST DON’T KNOW WHAT TO DO WITH MYSELF – White Stripes

kate-moss_white-stripes1

Kate Moss fazendo pole dancing, dirigida por Sofia Coppola. E pagando peitinho. Pra que mais?

2- JUSTIFY MY LOVE – Madonna

madonna_JustifyMyLove

O magnum opus sadomasô de Madonna. Pegando emprestado elementos do cinema francês dos anos 60 e especialmente do filme The Night Porter, o diretor Jean-Baptiste Mondino coloca Madonna no meio de um delírio onde o sexo é menos prazer e mais poder. Figuras andróginas, elementos religiosos  e muito couro preto são cortesia da casa, assim como o modelo Tony Ward. Permanece como um dos clipes mais emblemáticos de Madonna, não só por ser banido na MTV mas também por ser o ‘video single’ mais vendido da história.

1- WICKED GAME – Chris Isaak

chrisisaak-wickedgame

Basicamente, o clipe é um casal de pessoas bonitas se pegando na praia. Mas se o homem é Chris Isaak, a mulher é Helena Christensen e o diretor por trás disso é Herb Ritts, tudo muda de figura. É o meu clipe favorito #27, e re-escrevo aqui o que já havia dito sobre o vídeo:

“A balada de Chris Isaak embala a aventura amorosa do cantor com a hipnotizante Helena Christensen numa praia deserta. Esse clichê dos clichês é orquestrado pelo olho mágico de Ritts, em que cada take (ajudado pela belissima fotografia em p&b) emana sexo. O clima meio apocalíptico (imensas cortinas de fumaça, uma atmosfera desolada) colocam o casal como um novo ‘Adão e Eva’ de editorial de moda.”

Esta entrada foi publicada em Clipografia, Top Ten com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

13 respostas a Top 10 – Videoclipes mais sexy

  1. nooosa, que fogo em?
    além de ter muita pegação, tem clipes lindos aí (Justify,Wicked e até mesmo Ain’t funny e Slave são bonitos)
    Talvez, experiência própria, faltou ‘Baby one more time’ britney de colegial, chupando pirulito? nooosa

  2. Romulo diz:

    ahahahahahah Luis já pegou uma colegial chupando pirulito.
    E I’m slave 4 U foi o video que mais me chocou na vida. Estava eu com 12 anos e vi a Brtiney se esfregando com um monte de cara. Perversão…

  3. Nossa, lembrei de muita coisa agora com esse post, hahaha. Ótimas escolhas, mas confesso que ainda não vi esse primeiro.

  4. Filipe diz:

    Quando vi o título do post, achei q “Justify my Love” encabeçaria a lista, mas para minha surpresa ele está em um honroso 2o lugar.

    Muito, muito bom o tema deste top 10 e ótimas escolhas.

    Ainda que tenha um monte de outros clips legais afins, eu nao mudaria nada. =]

  5. “Luis já pegou uma colegial chupando pirulito.” algo beeeem parecido…

  6. Wally diz:

    Adoro suas listas, cara!

  7. Pingback: Rosebud é o Trenó! | O blog pra quem sabe que Norman Bates é a mãe, o Bruce Willis está morto no final, Tyler Durden é coisa da sua cabeça e, claro, Rosebud é o trenó!

  8. k_ra_d_cuba diz:

    faltou a sexy Beyoncé com o clipe Naughty Girl ela não pode ficar fora dessa lista, com aquele bundão.

  9. Interessante a ousadia do clipe de Daniel Zueras…. impressionante.

  10. Pingback: Rosebud é o Trenó! | O blog pra quem sabe que Norman Bates é a mãe, o Bruce Willis está morto no final, Tyler Durden é coisa da sua cabeça e, claro, Rosebud é o trenó!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s