Post Madonnico

Ontem foi a reestréia da Sticky & Sweet Tour de Madonna em Londres e as novidades foram ótimas. Primeiramente, Heartbeat foi muito bem substituída por Holiday numa versão eletro. E no meio da apresentação, a aguardadíssima homenagem a Michael Jackson que ficou bem legal (está em qualidade ótima no site oficial).

Outra mudança ótima foi a troca da sofrível versão rock de Hung up por Frozen misturada com Open Your Heart com batidas eletrônicas. Ficou dez!

A versão rock de Borderline (que adorei, embora  Madonna cantando ao vivo essa música  não seja lá essas coisas) também foi trocada: em seu lugar, entrou a animadíssima Dress You up, com muitas guitarras.

A única coisa que ficou faltando foi a aparição da tal Celebrate, que aparentemente será o novo single da cantora presente em sua coletânea ‘Iconography’ que ao que tudo indica ser lançada em setembro.

Já que estou falando de Madonna, outras coisas relacionadas à diva que encontrei pela internet essa semana. Primeiramente, descobri essa foto vintage que nunca tinha visto. Belíssima, e que olhos são esses?

madonna-young

Depois, juntamente com o Boy Culture, vi pela primeira vez essas fotos de divulgação de DICK TRACY. Adoro esse filme, e as fotos são um arraso. Aliás, acho que Madonna está muito bem nesse filme. Acredito que ela atua bem, mas só quando faz o papel dela mesma (nessa caso – femme fatale devoradora de homens). O papel foi tão real que até mesmo o Warren Beatty ela tava pegando na época.

6a00d8341c2ca253ef011571ae59a1970b-400wi

dick-tracy-madonna

E a V Magazine desse mês também traz Cameron Diaz em fotos inspirados no período ‘Blonde Ambition’ e ‘True Blue’, com direito a sutiã de cone e tudo.

cameron-diaz-madonna

Esta entrada foi publicada em Music! Makes the people.... ligação permanente.

2 respostas a Post Madonnico

  1. Gustavo diz:

    Ela removeu apenas borderline, as outras que entraram foram apenas adicionadas.

    O que gostei foi que ela fez menos uso de base pré-gravada, em candy shop, além do visual dela, da lingua no backdrop, as backing vocals cantam mais alto no lugar dela mesmo gravada.😀

  2. Gustavo diz:

    Retiro o que eu disse, revisei o tourbook agora.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s