Pouca roupa é bobagem

Esse post está cheio de gente com pouca roupa. Portanto, se quiser ver as imagens super NSFW, clique no link abaixo.

(Leitores de RSS, cuidado com o chefe olhando por cima do ombro!)

Bem, agora que vocês estão aqui, vamos lá.

ryan shirtless ew cover

O verão norte-americano começando, o que não falta é desculpa pras estrelas aparecerem sem roupa (como se isso dependesse da estação do ano). Começando pela Entertainment Weekly, que coloca Ryan Reynolds na capa mostrando o tanquinho e o corpão. Taí um cara que não entendo porque não é mega star, já que é bonito, carismático, e tem aquele aspecto ‘friendly’ estilo Tom Hanks. Vamos ver se ele decola.

calvin_klein_publicidade_orgia

No mundo da publicidade, continua a polêmica com a campanha da suruba da Calvin Klein fotografada e dirigida por Steven Meisel. Desde seus primórdios, a marca causa furor com suas campanhas abertamente sexuais que agitam os puritanos e ajudam a vender mais calça jeans. Passando pela campanha com Brooke Shields (então com 15 anos) dizendo que “não havia nada entre ela e seu jeans” até a ‘pedófila’ campanha de jeans de 1995, a Calvin Klein é marcada por seus comerciais ‘imorais’. Quando essa nova campanha com quatro modelos que parecem estar no meio de uma orgia foi lançada, começou a falação – queriam até proibir a circulação. A polêmica parecia ter terminado – mas aí colocaram um outdoor gigante com a tal foto, e começou tudo de novo. Mas claro, o povo quer é sacanagem e não vai dar em nada. E, sinceramente, o sexo como produto já não choca – é uma coisa plástica e portanto a campanha acaba ilustrando uma imagem vazia.

calvin_klein_eva_mendes

calvin_klein_eva_mendes_jamie_dornan

Mas a Calvin Klein não de seu por vencida e colocou outro anúncio caliente na praça com Eva Mendes e Jamie Dornan (o amante de Kirsten Dunst em MARIA ANTONIETA) fotografados por Steven Klein. Mas não parece que eles passaram no corpo a mesma marca de óleo de peroba que a Gwyneth Paltrow usa nas pernas?

calendario-pirelli-nude-cover.preview

Agora, se você está querendo p*taria das boas, só existe um cara que você pode procurar: Terry Richardson. E foi isso que a Pirelli fez para criar seu famoso calendário, edição 2010. Estou achando ótimo que, de acordo com o que foi divulgado, as fotos seguem o estilo Richardson: zero maquiagem, zero refletores e zero marcas famosas. As fotos abaixo foram divulgadas pela Vanity Fair italiana.

calendario_pirelli_2010.rosie1

calendario-pirelli-01

O Calendário Pirelli 2010 tem entre suas modelos as brasileiras Gracie Carvalho e Ana Beatriz Barros. Estou ansioso pelo resultado.

Esta entrada foi publicada em 24 quadros por segundo, Just Shoot Me!. ligação permanente.

Uma resposta a Pouca roupa é bobagem

  1. Um post bem safadinho esse seu, né?
    Mas é assim que todo mundo gosta, hehehe😛

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s