E no programa de hj: trilhas-sonoras de filmes sci-fi

atualizados-recentemente

No próximo dia 25 de Junho, quinta-feira, estarei lá na loja Modern Sound (em Copacabana) falando sobre o papel das trilhas-sonoras nos filmes de ficção-científica. Para isso, vou exibir alguns trechos de filmes clássicos e contemporâneos, indo de O DIA EM QUE A TERRA PAROU (o original, puh-leeze!) até FONTE DA VIDA.

Por isso, vou colocar alguns posts esse mês (que em outras mídias são chamados de ‘divulgação feita na cara de pau’) sobre ficção científica e suas trilhas. 

Pra começar, um dos melhores usos da música em filme (ficção científica ou não): a chegada dos aliens em CONTATOS IMEDIATOS DE TERCEIRO GRAU. Esse vai ser um filme que vai merecer minha atenção especial lá na apresentação. Não percam!

QUANDO: 25 de Junho, às 20:00.

ONDE: Modern Sound (R. Barata Ribeiro, 502 – Copacabana)

TEM QUE PAGAR? Sim, R$ 25,00. Comparado com o preço dos cds e dvds da Modern Sound, tá uma pechincha😉

Esta entrada foi publicada em 24 quadros por segundo, Music! Makes the people... com as etiquetas , , . ligação permanente.

4 respostas a E no programa de hj: trilhas-sonoras de filmes sci-fi

  1. Thiago diz:

    vou estar na primeira fila, com certeza !

  2. Wally diz:

    Nossa, sou totalmente, incondicionalmente apaixonado pela trilha sonora de “Fonte da Vida”. É, por si só, uma obra-prima.

    Ciao!

    ps: boa sorte.

  3. Gustavo diz:

    Cacilds, se desse para estar aí, eu pagaria com prazer para ver a palestra. Há trilhas inesquecíveis vindas desse gênero, e sem dúvida a de CONTATOS está entre as primeiras.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s