Frases da Semana

Na verdade, é melhor chamar de ‘foras’ da semana.

megan-fox_jpg

Megan Fox sobre Scarlett Johansson:

Eu não quero ser como uma Scarlett Johansson. Não tenho nada contra ela, mas não quero ter que ir em talk-shows e ficar falando cada palavra que estudei pro vestibular pra provar algo do tipo “Me leve a sério, eu sou inteligente, eu consigo falar.”

trent

Trent Reznor sobre Prince:

Eu não sou o Prince nem o Rivers Cuomo que ficam se gabando de ter centenas de grandes músicas. Sobre isso eu quero dizer – Prince, se você tem uma centena de grandes músicas ou até mil, que tal escolher algumas e colocá-las no disco que você lançar, porque no seu último tinham várias que eram péssimas.

judd_apatow_funny_people_poster-350x5203

Patrick Goldstein, jornalista do Los Angeles Times, sobre Judd Apatow e seu próximo lançamento, FUNNY PEOPLE:

Eu percebi que nas suas entrevistas você vê FUNNY PEOPLE como o seu filme de James L. Brooks, misturando drama e comédia. (…) Eu gostaria de alertá-lo que Jim Brooks é um caso raro, ao mesmo tempo um gênio da comédia e o talento dramático de uma geração. E se você quer imitá-lo, seu modelo é perfeito demais, especialmente porque ele estava trabalhando com Jack Nicholson e William Hurt e Holly Hunter e Debra Winger e Shirley MacLaine e Albert Brooks, e você meu amigo, está trabalhando com Adam Sandler e Seth Rogen.

Ouch!!!

Esta entrada foi publicada em Jura?! com as etiquetas , . ligação permanente.

4 respostas a Frases da Semana

  1. Leandro diz:

    Que povo mal humorado,mas que eu adorei o que a Megan Fox falou da Scarllet foi legal e é verdade é!

  2. felipe diz:

    Haha, ouch mesmo pro Apatow. Tudo bem que o Seth Rogen é uma tragédia, mas o Adam Sandler é um bom ator.

    E nunca fui com a cara da Megan Fox, agora menos ainda.

  3. Wally diz:

    Nossa, que comentário péssimo esse do Goldstein. PÉSSIMO!

  4. Hahaha, adorei os comentários! Não sei exatamente se todos são verdade (Megan Fox ainda tem que comer muito feijão para chegar aos pés da Scarlett Johansson), mas me diverti bastante🙂

Deixe uma Resposta

