Só porque…

brando500

… revi UMA RUA CHAMADA PECADO ontem. Vou escrever aqui sobre o filme em breve.

Esta entrada foi publicada em Just Shoot Me! com as etiquetas . ligação permanente.

6 respostas a Só porque…

  1. Será o ator mais belo de todos os tempos?

  2. Sou fanático pelo Brando e acho sem dúvida o mais belo de todos, rs… Mas por um “pecado” (trocadilho) eu nunca vi esse, PRECISO ver… Abraços…

  3. Também acho que só perde para o Paul Newman mesmo…

  4. Alex Gonçalves diz:

    Que feio! Prefiro ele pintado de branco em “A Ilha do Dr. Moreau” (6)

  5. Suh diz:

    Pois prá mim, ele naum perde pro Paul, não!
    Pode alguém achar q o Paul tem uma “carinha” mais bonita, mas eu, no conjunto da obra, sou zilhões de vêzes mais meu Marlon Brando!!! Ele tem uma coisa no total, q me agrada muuuuuiiiitoooooo! Affffffffffffff! Como alguém já definiu muito bem, ele tem uma beleza “macha”! Tão macha, q até quando fêz papel de gay no tal “Reflexões…”, era um gay macho🙂 !!!
    Seu único defeito foi ter nascido tão antes e tão longe de mim😦

Deixe uma Resposta

