O Michael Cera acaba comigo

Falem o quanto quiserem que o Michael Cera faz o mesmo papel em todos os filmes. Quer saber? Ele pode estar velhinho que eu vou adorar vê-lo no papel de um idoso quirky em busca do amor. Depois de amolecer os corações mais duros em JUNO, SUPERBAD e NICK & NORAH, o ator agora apela pra um golpe baixo: fazendo o papel dele mesmo em PAPER HEART, um meta-documentário ao lado da sua namorada da vida real, Charlene Yi. Olhem o trailer:

O filme foi o grande vencedor do festival de Sundance desse ano e tem algumas características básicas das comédias independentes americanas atuais: tem elementos de road movie, os personagens são esquisitinhos e fazem piadas pop, além de ter atores de comédia à beira do mega-estrelato como Seth Rogen e Demetri Martin (fazendo os papéis deles mesmos).

PAPER HEART conta a história de Charlene Yi, uma jovem atriz que nunca amou ninguém e acha impossível que isso um dia aconteça. Um documentarista então resolve levá-la a uma viagem pelos Estados Unidos para descobrir o verdadeiro sentido do amor. Daí, em cenas sem script, são feitas várias entrevistas com casais apaixonados. Então Charlene conhece Michael Cera, e sua história vira o filme dentro do documentário, já que eles se apaixonam, mas a situação é complicada já que estão sendo filmados o tempo todo.

Se 500 DAYS OF SUMMER já não era suficiente esse ano pra representar uma versão indie-fofa do amor, ainda chega esse PAPER HEART – com o Michael Cera!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 24 quadros por segundo com as etiquetas . ligação permanente.

3 respostas a O Michael Cera acaba comigo

  1. Gisele diz:

    o amor é indie, hein?

  2. Parece ser um filme muito interessante pelo trailer, aliás adoro essas fitas independentes que falam sobre o amor – com o Michael Cera, então…

  3. karine diz:

    Eu adoro o Michael Cera, dá vontade de trazer para casa. Adorei os 2 trailers. Eu sempre acho que o Joseph Gordon-Lewitt tem um “que” do Heath Ledger.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s