Em breve: Os filmes da minha vida

movies1

Em muito do que escrevo aqui, costumo dizer que tal filme é ‘um dos filmes da minha vida’ ou um ‘filme que mudou minha vida’. Digo isso porque uma coisa é falar ‘melhor filme’ ou ‘filme favorito’. Outra é dizer ‘filme da vida’.

Eu já tenho uma lista de dez filmes da minha vida há algum tempo já, e não é coincidência que volta e meia falo deles indiretamente por aqui. Curiosamente, outros raramente são citados no blog. Portanto, em breve vou fazer posts sobre cada um deles. Uns são sucesso de critica, outros de público; uns são subestimados, outros são até mesmo odiados.  Mas são filmes que de certa forma moldaram o gosto que tenho por cinema hoje e afetaram até mesmo a minha forma de ser.

Aguardem.

Esta entrada foi publicada em 24 quadros por segundo, Top Ten com as etiquetas . ligação permanente.

2 respostas a Em breve: Os filmes da minha vida

  1. Franco diz:

    Ainda não postou mas as fotos já me agradaram! “Les quatre cents coups” estaria na lista dos cinco filmes da minha vida..
    Ah, acompanho seu blog já há algum tempo, mas escrevo pela primera vez.. parabéns pelos textos e pelo gosto!

Deixe uma Resposta

