Audrey Tatou + Jean-Pierre Jeunet = Chanel

tautou-chanel-bazar-b-thumb-600x435

Foram divulgadas as fotos do mais recente e aguardadíssimo comercial do Chanel no.5, estrelando Audrey Tatou e dirigido por Jean-Pierre Jeunet.

O lançamento de uma nova campanha para o Chanel no.5, o perfume mais famoso do mundo e um verdadeiro ícone cultural, é um evento em si. Todos se lembram do grandioso e luxuosíssimo comercial de cinco anos atrás dirigido por Baz Luhrmann, estrelando Nicole Kidman e Rodrigo Santoro. Até hoje é considerado o mais caro de todos os tempos, mas parece que Tatou e Jeunet vão quebrar o recorde.

A história desse novo comercial se passa no Expresso do Oriente, e o glamour de Hollywood presente no anúncio de Luhrmann parece que vai lugar ao requinte do art deco e ao exotismo. No trem, Tatou vai se interessar pelo modelo Travis Davenport e os dois vão viver uma paixão a caminho de Istambul.

tautou-chanel-b-thumb-600x435

A própria escolha de Tatou revela uma mudança de estilo: ela é uma estrela de beleza mais natural e acessível, além de um ‘look’ mais casual, como parece ser o estampado nessas fotos. Acho ótimo essa idéia de reunir o diretor à sua musa: assim como Lurhmann dirigiu o comercial com Nicole Kidman (a estrela do seu MOULIN ROUGE), Jean-Pierre Jeunet foi o homem que tornou Audrey Tatou mundialmente conhecida a dirigindo em AMELIE POULAIN e ETERNO AMOR).

O ‘timing’ do comercial também é perfeito, já que esse ano será lançada um cinebio sobre a vida de Coco Chanel estrelando exatamente Audrey Tatou, chamada COCO AVANT CHANEL. Certamente a ilustre maison francesa não ia deixar passar esse marketing combinado.

A gravação do comercial durou 3 semanas, envolvendo 250 pessoas. O vídeo completo (ao som de Billie Holiday cantando a espetacular “I’m a fool to want you”) será lançado apenas em 5 de Maio, mas estou bastante ansioso pelo resultado.

audrey-tautou-chanel-no5-b-thumb-600x435

(Fotos via mimifroufrou)

Esta entrada foi publicada em Just Shoot Me! com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Audrey Tatou + Jean-Pierre Jeunet = Chanel

  1. Pingback: Rosebud é o Trenó! | O blog pra quem sabe que Norman Bates é a mãe, o Bruce Willis está morto no final, Tyler Durden é coisa da sua cabeça e, claro, Rosebud é o trenó!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s