Escondendo as gordurinhas

Adele está na VOGUE desse mês – a ‘Shape Issue’, curiosamente. Mas se era pra colocar a gordinha mais talentosa do pop inglês (sorry Beth Ditto) na revista de moda mais famosa do mundo fotografada por Annie Leibovitz, pra que esconder o formato rechonchudo da cantora com uma pose estranha e roupa preta pra disfarçar? Além de um photoshop básico, claro.

main_pict

Antes tivessem escolhido uma modelo esquelética, então.

Esta entrada foi publicada em Just Shoot Me! com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Escondendo as gordurinhas

  1. Gisele diz:

    o pior pra mim é ela segurando a bochecha – um truque para esconder o rosto rechonchudo na foto. É ótimo que ela esteja ali, é péssimo que achem que ela precisa de retoques.

  2. larissa diz:

    quero fikar magrela como .. q eu faço . eu peso 59k…tenh 11 anos tenho1,57 de altura sou gorda???

Deixe uma Resposta

