I like to be in America!

west-side-story-0903-pp07

Mark Seliger, para a Vanity Fair, fez um ensaio fotográfico baseado em AMOR SUBLIME AMOR. E não é que o resultado ficou bom?

west-side-story-0903-pp05

Jennifer Lopez, como Anita,  está a cara de Rita Moreno; e Rodrigo Santoro também é um ótimo Bernardo. Camilla Belle está fofíssima como Maria, uma própria reencarnação de Natalie Wood. Só Ben Barnes que acho que não convence muito como Tony.

west-side-story-0903-pp04

O ensaio ainda tem ídolos teen como Robert Pattinson, Ashley Tisdale, Cam Gigandet e Sean Faris. Chris Evans e Jay Hernandez também aparecem. A foto que reproduz a clássica cena com a canção “America” (da qual já falei aqui) ficou ótima.

west-side-story-0903-pp06

Mais fotos no site da Vanity Fair.

Esta entrada foi publicada em 24 quadros por segundo, Just Shoot Me! com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

4 respostas a I like to be in America!

  1. Pingback: Mark Seliger recria ‘Amor Sublime Amor’ para as páginas da Vanity Fair - tecoapple.com

  2. Weiner diz:

    Esse é daquele tipo de clássico que dá o maior orgulho de ter na estante – eu amo meu DVD e não empresto pra ninguém!🙂
    E eu adorei o ensaio fotográfico, ficou lindo mesmo, pena que escolheram pessoas meio ruins…

  3. Droga, eu ainda não assisti “Amor, Sublime Amor”. Mas eu já fui numa orquestra sinfônica que destacava as músicas do Leonard Bernstein. E eu AMO essa sua categoria de imagens, agora é a minha predileta do blog! – antes era o MEDO.COM.BR :p

Deixe uma Resposta

