Famoso no Clipe – Liberian Girl

Começando uma nova série na categoria ‘Clipografia’, chamada “Famoso no Clipe”. Basicamente vou mostrar clipes em que alguma celebridade (geralmente atores) aparecem.

2940833

Pra começar, o clipe com mais gente famosa por segundo: “Liberian Girl”, de Michael Jackson. O vídeo é um ‘who’s who’ das caras mais famosas dos anos 80. Alguns viraram ícones (Steven Spielberg), uns estão aí até hoje (Danny Glover), outros ganharam sobrevida (Paula Abdul) e até o casal anos 70 aparece (John Travolta e Oliva Newton-John). Mas o mais divertido é identificar aquelas figuras que são tão características dos anos 80 quanto as ombreiras: Corey Feldman, Steve Guttenberg, Debbie Gibson e… Brigitte Nielsen! Tem coisa mais anos 80 do que Brigitte Nielsen???

Esta entrada foi publicada em Clipografia com as etiquetas , , . ligação permanente.

6 respostas a Famoso no Clipe – Liberian Girl

  1. Srta. Bia diz:

    O Tio Michael sempre gostou de lançar tendência. E fico pensando como serão os shows??? Será que ele vai começar a cantar e um pedaço do nariz vai cair? Oh céus…

    E Anderson, posso ser leitora chatinha??? Os feeds agora não estão mais completos, só resuminho… Eu quero feeds completos… mimimi

  2. Weiner diz:

    Nossa, como eu tenho MEDO de Michael Jackson hoje! e observando o seu estilo há 20 anos atrás é impossível não lamentar o que ele fez com sua carreira e seu rosto.
    Abraços!

  3. Pingback: Rosebud é o Trenó! | O blog pra quem sabe que Norman Bates é a mãe, o Bruce Willis está morto no final, Tyler Durden é coisa da sua cabeça e, claro, Rosebud é o trenó!

  4. Bob diz:

    Michael Jackson você transmitiu turbilhões de energia positiva para o mundo! Um homem agregador, altruísta e visionário. Essa mídia com uma dualidade infame te matou e essse mundo hipócrita ainda continua. Descanse em paz astro Rei do Pop, um dia agente se encontra.

  5. Lili diz:

    Vale ressaltar que em seu velório e enterro foram utilizadas fotos e artigos de Liberian Girl. No mínimo estranho, não?

    Mike still alive!🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s