Notícias do Trenó

Rafael Nadal Lanvin

– O tenista Rafael Nadal é o novo rosto do perfume ‘Sport’, da Lanvin.

Clint Eastwood recebe Palma de Ouro em Cannes em caráter especial.

Remake de A HISTÓRIA SEM FIM. Precisa?

Remake de O VINGADOR DO FUTURO. Precisa???

Joss Whedon explica porque os filmes baseados em HQs da DC não funcionam.

– Os profissionais que trabalham em E.R. desde o primeiro episódio relatam suas experiências.

– O que as pessoas faziam na internet em 1996?

Esta entrada foi publicada em Notí­cias do Trenó com as etiquetas , . ligação permanente.

5 respostas a Notícias do Trenó

  1. Tá, figuei com preguiça de ler, mas como que o tal do Joss Whedon pode falar isso? E Batman? E Super Homem? Eu hein…

    • Anderson diz:

      CaradaLocadora: Eu tbm achei meio sem noção ele falar isso, mas acho q é uma espécie de dor de cotovelo pq ele já esteve no meio em processos de roteirização de alguns filmes da DC (inclusive Batman) q não deram certo…

  2. Denis Torres diz:

    Rosebud é o trenó mesmo? Eu criei um blog sobre cinema e gostaria de incluí-lo na minha lista de links. O endereço é http://thecinemaniaco.wordpress.com/. Depois me dê um retorno aprovando a inclusão de seu link e fazendo uma visita ao blog. E aproveita pra ler a crítica de Citizen Kane. Abs!

  3. amuna diz:

    chega de remakes..pelo amor de deus….rsrsrs

Deixe uma Resposta

