Funny (?) People

FUNNY PEOPLE, o novo filme do atual rei da comédia Judd Apatow teve seu primeiro trailer lançado. E não é teaser de 20 segundos não – tem mais de três minutos!

Quem leu o roteiro garante que esse será o melhor filme do diretor, abordando aspectos dramáticos até então inéditos (a constar, gostei muito do VIRGEM DE 40 ANOS e não achei LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS lá essas coisas).

O clima agridoce do filme junta stand-up comedy com uma história de doença fatal e pelo trailer (que tem piadas pop maravilhosas) parece que vai dar muito certo. O elenco é a tipica patota de Apatow (Seth Rogen, Leslie Mann, Jonah Hill) com a adição de Eric Bana, Jason Schwartzmann e Adam Sandler. Sandler,aliás, só se dá bem nesses filmes bittersweet, vide o Barry Egan de EMBRIAGADO DE AMOR, um dos meus personagens favoritos do cinema.

Não dava nada por FUNNY PEOPLE, mas o trailer me conquistou.

Esta entrada foi publicada em 24 quadros por segundo, Clipografia com as etiquetas , , . ligação permanente.

5 respostas a Funny (?) People

  1. Valeria diz:

    Concordo em gênero, número e grau. Ah, penso que é bacana ver o Adam Sandler fazendo o papel de si mesmo em crise. Mas o sotaque do Eric Bana é totalmente sem noção – não dava pra chamar o Ray Stevenson, o Kevin McKidd ou um outro ator gaélico da hora?

    • Anderson diz:

      Valéria: Vou procurar o filme do Coppola no Rio então pra comprar! E o sotaque do Eric Bana acho q é pra ser sem noção mesmo! ehhe

      Gisele: Eu adoro o Seth Rogen e o Jonah Hill. Quando se juntam com o Michael Cera então, dá aquela delícia q é o SUPERBAD 🙂

  2. valeria diz:

    Ah, anota da sua lista de compras: Do fundo do coração já está disponível em DVD…

  3. Gisele diz:

    eu gostava da premissa de Funny People por si só. E eu adorei “Ligeiramente Grávidos”, só não acho o máximo porque tem a Katherine “Heigl” (or whatever surname). Mas Seth Rogen é meu querido há algum tempo. Então eu gostava fácil do filme, sem esse trailer.

    Mas Adam Sandler cantando me coloca mais animada ainda. E, claro, um papel decente pra ele, que é bem melhor ator do que ele próprio sabe.

    E Seth Rogen é vai ser um dos mais bem pagos de Hollywood logo, logo. Ele é cativante.

  4. Joao Dantas diz:

    Adam Sandler na minha opnia hoje em dia é o melhor ator de comédia , seja ela romantica ou maluca como ( embriagado de amor que gerou até indicação ao oscar) Sandler é um ator de mão cheia, muito versatil estou realmente ancioso pra ver oq Funny People aguarda, e acho que como todos os outros filmes de Sandler , vai conseguir um bom pulblico .
    Um dia desses ele ganhou um premio na tnt e dsse oq me arrepiou profundamente “Faço filmes para meu pulblico ,se fizesse pra critica teria me matado a 12 anos atraz’

Deixe uma Resposta

