Corrente literária

O Felipe me mandou aquele famoso meme literário, que é dos poucos que eu realmente acho legal. É assim:

  1. Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
  2. Abra-o na página 161;
  3. Procurar a 5ª frase completa;
  4. Postar essa frase em seu blog;
  5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
  6. Repassar para outros 5 blogs.

Olha a frase que saiu pra mim:

“But no key unlocks Moby-Dick.”

x8110

Wow! Curta, grossa e arrasadora. É do livro From Puritanism to Postmodernism que estou usando pra fazer uma pesquisa sobre literatura americana.

Convidando para continuar o meme FreakShowBusiness, Blog do Vinicius, Kill Me Now, A Grande Arte e Cegos Surdos e Loucos.


Esta entrada foi publicada em Estante com as etiquetas . ligação permanente.

4 respostas a Corrente literária

  1. valeria diz:

    Isso parece até corrente, mas lá vai: “Usava um avental branco, e saía alvoroçado por uma porta cheia para entrar por outra, carregando uma bandeja repleta de canecas cheias”. Tolkien,Senhor dos Anéis ( o pc fica na estante da minha filha, não que eu não goste, mas já q não é pra procurar…

  2. Valeu por passar a corrente, tentarei responder em breve!

  3. Weiner diz:

    Valeu pela lembrança, adoro estas coisas de abra um livro, abra a pasta do seu computador, etc… Sempre achamos alguma coisa legal. Acaso é pra isso.
    Vou responder logo!
    Abraço!

Deixe uma Resposta

