Top 10 – Homens mais bonitos da história do cinema

Em resposta ao meu post de ontem sobre as 10 mulheres mais bonitas da história do cinema, agora chegou a vez dos homens:

10- Harrison Ford

harrison-ford

9- Brad Pitt

brad-pitt

8- Robert Redford

robertredford

7- Cary Grant

cary_grant

6- Alain Delon

alaindelonbw

5- James Dean

james-dean03

4- Mongomery Clift

annex-clift-montgomery_02

3- Warren Beatty

warrenbeatty

2- Marlon Brando

90697-004-f13094c1

1- Paul Newman

paul-newman-biography

Esta entrada foi publicada em 24 quadros por segundo, Top Ten. ligação permanente.

16 respostas a Top 10 – Homens mais bonitos da história do cinema

  1. marcus diz:

    Olha eu reclamando de novo aqui, mas acho o James Stewart tão… homem. Ele está um pouco distante de ser um boa-pinta como estes aqui, mas ele tem um porte tão fenomenal…

    • Anderson diz:

      Marcus, eu realmente pensei no James Stewart, mas não sei… acho q no meu conceito (tanto pra lista dos homens qto das mulheres) escolhi um tipo de beleza meio misteriosa, algo q não desse pra parar de olhar. E o James Stewart passa um negócio tão ‘o meu vizinho que eu vejo todo dia e posso confiar’ que acho q não caberia pra mim.

  2. Paul Newman certamente é o homem mais bonito da história do cinema, não há nem comparação – se bem que Brando e James Dean ficam próximos mesmo.

  3. Romulo diz:

    a lista indo e eu pensando ‘pronto, só faltava não ter Paul Newman…’

  4. Discordo totalmente da lista. Acho que só tem homem feio. Até que se tivesse uma foto minha aí…
    Hehe…
    Um abraço.

  5. Weiner diz:

    O Paul Newman era mesmo um homem muito bonito – isso eu tenho que admitir. Talvez o mais bonito. O Montgomery Clift também foi uma boa lembrança.
    Um abraço!

  6. livia diz:

    brando…ai,ai.
    e o que são os olhos do Paul Newman?!
    meodeos.
    e bem que podia ser o Depp no lugar do brad,sem sal,Pitt,né?
    no resto amei a lista!

  7. teco apple diz:

    Como não sou fã de ohos azuis, fico com o Marlon Brando em primeiro lugar ahahahaha;

  8. Rica diz:

    Achei a foto do alain delon um desespero! é a que mais me chamou a atenção de toda a lista, pelo queixo e pela cara de ‘homem’ com a barba por fazer e o cigarro na mão.

  9. luz teixeira diz:

    Adoro todos

  10. Suh diz:

    Na minha lista, ninguém tira meu Marlon Brando do primeiríssimo lugar… Sem chance!
    Não é só a cara e o corpo de macho… é o conjunto da obra…
    Ele tem um “borogodó” que é só olhar prá ele q as pernas bambeiam🙂

  11. leticia diz:

    Achei justa essa lista. Engraçado ne, o Pitt é a cara do RedFord quando jovem, e os dois estão respectivos na lista!
    Paul Newman está no lugar certo, Clift tbem, mas Alan Delon eh mais sexy do que James Dean. Ai, Calor!

  12. max benser diz:

    1. R. Redford

  13. juma diz:

    Paul Newman era um gato!!!

  14. Thea diz:

    1. Robert Redford

Deixe uma Resposta

