A Disney como você nunca (ou)viu

Ariel surpresa ao ver o que o príncipe faz com a mão esquerda no pôster oficial do filme

Ariel surpresa ao ver o que o príncipe faz com a mão esquerda no pôster oficial do filme

Eu sou um fã de vídeos redublados. Seja em novelas, filmes ou seriados acho uma graça especial em imagens já conhecidas com diálogos totalmente inesperados.

Sempre morro de rir com os vídeos das Las Bibas from Vizcaya, por exemplo, com suas paródias de cenas de novela que não deixam pedra sobre pedra – a série “Vale Tudo Fia” com Helenina Roitman e seu “tô toda cagada” já é clássico do Youtube.

Há um tempo atrás, chamou muita atenção o fato de várias pessoas no mundo inteiro redublarem a mesma cena do filme A QUEDA para redublarem (o chamado “Hitler meme”). Desde o desempenho do Brasil nas Olimpíadas até a instabilidade do Twitter, Hitler já ficou nervosinho com várias coisas.

Mas se tem um estilo de redublagem que é imbatível é o de filmes da Disney, e nisso o usuário do YouTube Caio Loki é imbatível. Usando filmes clássicos como PETER PAN, CINDERELLAA BELA ADORMECIDA ou produções da 2a era de ouro da Disney como A PEQUENA SEREIA, ALLADIN e O REI LEÃO, os diversos personagens fofos criados pelo estúdio começam a falar as sacanagens mais cabeludas – e o contraste entre as imagens inocentes e poéticas com os palavrões e baixaria dos diálogos fizeram a minha barriga doer de tanto rir. Mas além de ser muito criativo, Loki também é supertalentoso: às vezes dubla até quatro personagens diferentes no mesmo vídeo, e quando não o faz, tem cantoras de verdade fazendo as redublagens. Existem vários vídeos de chorar de rir (todos NSFW!):

– Em POCAHONTAS, a princesa indígena vira “Poucahopa” – e a bela “Colors of the Wind” vira “Quero me divertir”.

– A divertida “”I Just Can’t Wait to Be King” de O REI LEÃO vira “O que eu quero mais é ser gay”, na letra mais hilária de todas (passei mal com a passagem da Cher e da Madonna).

CINDERELLA é uma prostituta drogada que quer dar pro príncipe, e as cenas do filme CINDERELA 3 são um primor da cara de pau – “Tempo em que me prostituí” é um novo clássico da baixaria.

– A obra-prima do cara, no entanto, é A PEQUENA SEREIA – ele redublou praticamente o filme inteiro, é só procurar no YouTube. Passei mal com a cena da destruição da gruta.

Muuuuitas risadas garantidas!

Esta entrada foi publicada em Make'em Laugh com as etiquetas , . ligação permanente.

6 respostas a A Disney como você nunca (ou)viu

  1. Nossa! Fiquei de cara com o seu post. O melhor é a cara da Pequena Sereia. Pra onde ela tá olhando?! AUhAUha!
    Abraço.

  2. Ah, adoro esses vídeos! Também dei muita risada…

  3. Bacana seu cabeçalho também! Já vi todos os filmes (O Sexto Sentido, Psicose, Clube da Luta e Cidadão Kane). Muito bacana!
    Abraço.

  4. Weiner diz:

    O do Simba querendo ser gay é antológico!!!!!

  5. Pingback: Chaves + Legião | Rosebud é o Trenó!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s