500 razões para ver

500.bmp

Todo ano vemos aparecer um filme ‘romântico-independente-bittersweet-maluquinho’ que, não tem jeito, nos faz apaixonar por ele. De BRILHO ETERNO a JUNO, esse tipo de filme já tem um lugar no meu coração (e olha que nem vi o NICK & NORAH). O mais forte representante desse estilo de cinema esse ano é 500 DAYS OF SUMMER, aquele tipo de produção que não vi ainda, mas já amei.

Tudo bem que ajuda ter Joseph Gordon-Levitt (meu ator favorito no mundo inteiro) e a fofucha Zooey Deschanel. Dirigido pelo novato em cinema Marc Webb (que já fez videoclipes bem interessantes), 500 DAYS OF SUMMER conta a história do relacionamento entre Tom (Levitt) e Summer (Deschanel): ele é um romântico inveterado, ela não acredita muito no amor. Quando ela termina com ele, Tom retorna aos 500 dias em que eles ficaram juntos pra ver o que deu errado.

O divertidíssimo trailer (que remete a um tipo antigo de trailer, com aquela narração em off exagerada) sugere muitas brincadeiras visuais, viagens na estrutura narrativa à la Charlie Kaufman, cenas musicais e muito coração partido.

500daysofsummer-500poster-vert.jpg

O Slashfilm tem o preview de duas cenas divertidas e o filme já está causando sensação em Sundance, distribuído pela Fox Searchlight (o mais respeitado estúdio independente da atualidade).  500 DAYS OF SUMMER é um dos imperdíveis de 2009.

Esta entrada foi publicada em 24 quadros por segundo. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s