Wa… quê?

Comecei a usar o Wakoopa há um mês e estou adorando. Eu, como bom viciado em social networks, quando descobri a existência de um site que lista os programas e sites que você mais usa e permite se comunicar e criar grupos com pessoas que usam os mesmo programas…adorei!

Uma das coisas mais legais é que descobri uns programas e sites que simplesmente desconhecia e fiquei vidrado imediatamente assim que os vi nas listas de outros usuários do Wakoopa. Também é muito interessante ver a porcentagem que você usa de um programa/site em um dia ou uma semana (eu, por exemplo, não sabia que usava tanto o powerpoint).

Mas o mais divertido mesmo é fazer contato com outras pessoas e ver o site/programa que elas acessam com mais freqüência. Quem quiser entrar lá, a minha conta está aqui.

E já que estamos no assunto, só lembrando que também estou no Twitter, Flixster, Friendfeed e na comunidade do blog no orkut.

Esta entrada foi publicada em Tecno-lógica. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

