Van Sant de volta à boa forma

seanpenn-harveymilk-flm.jpg

Pode ser a música clássica de fundo, a edição perfeita, o design estilístico criativo ou os trechos de excelentes atuações, – o fato é que o trailer de MILK, a nova produção de Gus Van Sant, é espetacular e (se Deus quiser) prenuncia um grande filme.

Tenho muito medo de Gus Van Sant. À exceção de ELEFANTE, acho os filmes de sua fase ultra-realista bem chata. Quando tenta satisfazer o ego hollywoodiano transita entre o mediano (GÊNIO INDOMÁVEL) e o sofrível (ENCONTRANDO FORRESTER). Quando está inspirado, é capaz de pequenas jóias como UM SONHO SEM LIMITES (a primeira grande atuação de Nicole Kidman) e uma obra-prima como GAROTOS DE PROGRAMA (River Phoenix brilhante e até Keanu Reeves atuando bem).

Quando MILK foi anunciado, torci para que Bryan Singer, que tinha projeto parecido, levasse a produção adiante. Mas Van Sant foi mais rápido. Felizmente, o trailer parece anunciar não só que o diretor voltou à boa forma mas que também vai ter um senhor ‘Oscar bait’ nas mãos. No elenco, o maior ator americano em atividade (Sean Penn) e uma lista de nomes em ascensão (Emile Hirsch, Josh Brolin, James Franco). Trilha de Danny Elfman. Louco pra ver.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 24 quadros por segundo. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s