Trilha-sonora da minha cine-biografia

Imagina se fizessem um filme da sua vida. Qual seria a trilha-sonora? Funciona assim:

1- Ligue o seu iTunes/ipod/qualquer player de música (que tenha shuffle)

2- Coloque na opção Shuffle/Aleatório

3- A ordem que tocar vai ser a ordem das categorias abaixo do filme sobre a sua vida (não vale pular a música nem trocar!)

Bem, se fizessem um filme sobre a minha vida, a trilha-sonora seria a seguinte:

yoursign.jpg

CRÉDITOS INICIAIS: Everything Must GoManic Street Preachers

Poxa, o filme começar com uma música que fala sobre término é sacanagem. Seria isso alguma mensagem sobre o sentido da minha vida? Ou será que a minha começa já querendo acabar? Hmmmm…

CENA EM QUE ACORDA: Lucy in the Sky with DiamondsBeatles

Imagina acordar no céu e cheio de diamantes? Adorei!

PRIMEIRO DIA NA ESCOLA: Wannabe – Spice Girls

Nossa, já chego na escola dizendo “if you wanna be my lover, you gotta get with my friends”. Muito assanhado eu no filme hehe

PRIMEIRO AMOR: Virgem Marina Lima

O título é perfeito pra música de primeiro amor. Mas essa coisa de “outros olhos e armadilhas” indica que não vai dar muito certo. 😦

CENA DE LUTA: StayU2

Como todo bom blockbuster, tem q ter uma cena de luta. Mas lutar com Stay significa o q? Que peço pra pessoa ficar brigando comigo até o fim? Hmmmm…

FIM DE RELACIONAMENTO: San Francisco – Rufus Wainwright

Uma música tão animadinha pra fim de namoro – Judy Garland na versão Rufus. Vai ver que eu vou pra São Francisco e deixar as desilusões amorosas pra trás. Gostei 🙂

FESTA DE FORMATURA: SomedayEmbrace

Música triste pra festa. Bem a minha cara.

DIA-A-DIA: The Universal – Blur

Se essa fosse a música da minha rotina, acho que eu seria a pessoal mais feliz do mundo 🙂

COLAPSO MENTAL: Falling SlowlyTrilha-sonora de Once

Todo filme dramático que se preza tem que ter uma cena com o protagonista chorando e escorregando de costas pela parede. “Falling slowly” literalmente.

DIRIGINDO: Jenny from the BlockJennifer Lopez

Só no batidão!

FLASHBACK: Who cares? (as long as you care for me) – Rufus Wainwright

Adorei. Um flashback no estilo ‘o mundo que se dane pq eu tenho o amor da minha vida’.

CASAMENTO: UmbrellaRihanna

ahhaha, mto bom! O padre só mandando ver na “under my umba-ruela ela ela”.

NASCIMENTO DO FILHO: A Foggy DayRufus Wainwright

Seria um sinal de que meu filho nasceria em Londres? Hmmmm…

BATALHA FINAL: I’ve just seen a faceTrilha-sonora de Across the Universe

As minhas músicas de luta sempre são românticas. Ainda estou tentando entender esse padrão…

CENA DA MORTE: I Know it’s Over – The Smiths

Sem comentários. :-O

MÚSICA DO FUNERAL: WrongEverything but the Girl

Claro que a minha morte foi um erro… dããããã. Mas vamos dançar!

CRÉDITOS FINAIS: LDN – Lilly Allen

Pelo menos o filme tem um final alegre. E será que significa que vou ser enterrado em Londres? Hmmmm 🙂

Isso na verdade é um meme. Se alguém fizer um próprio, coloque o link nos comentários que vou adorar ler!

Esta entrada foi publicada em 24 quadros por segundo, Music! Makes the people.... ligação permanente.

Uma resposta a Trilha-sonora da minha cine-biografia

  1. Chloé diz:

    Tava procurando alguma coisa de Across the Universe aqui e achei isso, tive que fazer, é muito bom!

    http://naoebemassim.wordpress.com/2009/04/01/o-unico-meme-que-eu-gostei/

Deixe uma Resposta

